quinta-feira, setembro 04, 2003

Receita para um bom serão sem BecBec

Ingredientes: Homens, Cerveja, Comida e Futebol (dependendo do seu gosto pode adicionar também mulheres qb)
1. Juntam-se os Homens num sofá, ou cadeiras daquelas que dão para esticar as pernas, em volta de um televisor de dimensões minimamente aceitáveis.
2. Convém colocar a Cerveja previamente no congelador, no mínimo 1,5 a 2 hrs antes de se dar início à partida de futebol.
3. Em relação à comida eu aconselho algo simples, que não dê muito trabalho e que todo o bom Homem gosta. Nada melhor que Frango de Churrasco com a bela da batatinha frita de pacote e mediante a utilização ou não de Mulheres a Saladinha Mista a acompanhar.
4. O Futebol, aconselhamos que seja uma daquelas partidas que suscitam grandes rivalidades. Qualquer disputa entre SCP, SLB ou FCP promete sempre grande discussão.

Notas Importantes:
- Esta receita poderá não funcionar se adicionarem muitas Mulheres. Mais do que duas mulheres poderá ser um risco, a menos que a meio do jogo as deixem ir para outra divisão da casa!
- A Cerveja deverá estar muito fresca e numa proporção de, no mínimo, 3 para cada Homem se for um dia de semana e 5 para cada Homem se for fim de semana.
- Se não adicionarem Mulheres à receita, a Saladinha Mista é perfeitamente dispensável e o picante no Frango de Churrasco torna-se uma opção muito atraente.
- Em caso de falta de Futebol pode-se usar um jogo de cartas, vendo-se assim obrigado mudar de recipiente, neste caso aconselhamos uma mesa, idealmente, redonda e uma cadeira para cada Homem. Alguns cozinheiros substituiriam a Cerveja por uma ou mais garrafas de Whisky (mínimo 12 anos).

Se cumprirem estas regras o mais e melhor possível, garanto um excelente serão sem qualquer tipo de BecBec.

Bom Apetite