Uma Pedra no Sapato
Uma pedra no sapato, realmenteNão concordam comigo ao dizer que das coisas mais irritantes que há é ter uma pedra no sapato.
E depois não importa o tamanho da pedra, é sempre chato. Então se estivermos com umas botas ou outro tipo de calçado difícil de descalçar ainda pior. Não dá para simplesmente tirar o pé para fora e subtilmente virar o sapato.
As piores situações
Imaginem-se naquelas situações mais críticas como estar a chegar ao restaurante onde tinhamos combinado jantar, ou estarmos a chegar ao cinema com Aquela pessoa, e termos uma pedra no sapato. Isso, então, é do pior que há, termos que nos descalçar e fazer aquele gesto tão delicado de virar o sapato ao contrário como se estivéssemos a saír da praia, em frente a tantos estranhos.
A ferida que faz
Convém tirar a pedra do sapato rapidamente, porque para além de incomodativo pode começar a rasgar a meia, e por fim fazer ferida. É impressionante como por vezes, se não fizermos nada uma coisa tão insignificante como uma pedra no sapato pode nos magoar.
As pedras na nossa vida
Um conselho (apesar de que se fossem bons não se davam, vendiam), sempre que tiverem uma pedra no sapato vejam-se livres dela tão rápido quanto possível. Não pensem que esta lenga-lenga toda não tem um objectivo mais profundo do que a pedra no sapato, realmente. A ideia é pensarem nas vezes em que ficaram aborrecidos com algo que alguém vos disse e preferiram calarem-se até fazer ferida ou nas vezes em que deixaram certas situações na vossa vida arrastarem-se até fazer ferida?
<< Home