quinta-feira, março 11, 2004

Vamos organizar uma manif

De manhã tenho por hábito abrir um browser com o BecBec e fazer a minha leitura diária que consiste, basicamente, em visitar todos os blogs referenciados no BecBec:
.: A ponte - aprende-se muito sobre: actualidade política, boa música e notícias dos EUA
.: As Cacas - é mais para a palhaçada mas muitas vezes escrevem posts óptimos
.: Alice no País dos Matraquilhos - simplesmente espectacular, acho que gostei de tudo so far
.: Blog de Nódoas - à semelhança d'As Cacas vou lá mais para me rir mas uma vez por outra abordam questões mais sérias
.: Diário da Loira - ultimamente vou lá ver se o down da loira se mantém ou se já anda mais bem disposta para nos deliciar com os seus posts
.: Lumus - a mais recente contratação do BecBec. Escreve umas crónicas divertidas e o namorado chama-se Bu (coincidência engraçada)
.: Marta Ataca - o Blog da reflexão e da profundidade de escrita, sem dúvida - Muito Bom
.: Pensativa - admito que deve ser dos que menos leio :( mas o que já li gostei muito
.: Propriedade Moura - crónicas muito, muito boas mas extensas o que leva a que por vezes não consiga ler tudo seguido

Feita a introdução dos meus blogs de referência vamos ao que interessa, ou melhor, vamos ao que me levou a escrever este post.

Um dos blogs que mais aprecio, dos já mencionados, é o Diário da Loira. Talvez porque já a tenha conhecido, se bem que apenas uma vez e sob a influência do alcóol, ou simplesmente porque me parece ser muito gente boa (dito com sotaque brasileiro fica muito melhor).
Como tal, fico muito incomodado quando lá vou e leio coisas do género: estou down, não me parece que isto vá melhorar nos próximos tempos, não consigo explicar o que me vai na alma, estava fora de mim, etc. Sempre que lia um destes posts em que a Loira não se sentia nos seus melhores dia lá deixava o meu comentário do género: Vê lá se te animas senão levas um chuto no cu - sempre tive muito jeito para animar as pessoas e dizer estas palhaçadas.
Hoje não consegui!
Com o que a Loira escreveu ontem (que eu só li hoje) passei-me. Então não é que a rapariga está a ponderar a descontinuação do Diário da Loira????
Tu nem penses!
Tens noção da quantidade de vidas que iriam ser afectadas diariamente pela falta de leitura no Diário da Loira???
Não podes fazer tal coisa, não podemos deixá-la fazer tal coisa!

ABAIXO A DESCONTINUAÇÃO DO DIÁRIO DA LOIRA!

Repensa o repensamento de pelo menos Esta coisa que é o teu blog. Beijinhos!!!