terça-feira, novembro 25, 2003

Que confusão

Hoje estava a pensar que quero convencer, quanto antes, o Chabel e o Canina a virem inscrever-se no WindClub (clube onde faço windsurf) - "the more the merrier".

Nos meandros dos meus pensamentos lembrei-me que no WindClub fazem descontos de quantidade no caso em que os membros são familiares (pai e filho ou irmãos). Ora, se eu, o Chabel e o Canina lá aparecessemos a dizer que éramos irmãos ninguém acreditaria em nós. A cara de um o cu do outro.

Então lembrei-me que podíamos dizer que éramos meio irmãos. O plano era o seguinte:
Eu e o Canina eram filhos do mesmo Pai mas de Mães diferentes.
Eu e o Chabel éramos filhos da mesma Mãe mas de Pais diferentes.

E já agora para baralhar o esquema todo, podíamos dizer que a Mãe do Canina tinha acabado de se casar com o Pai do Chabel e que portanto eles moravam juntos.

Partindo do pressuposto que acreditavam em nós, acham que se recusariam a fazer-nos o tal desconto?