terça-feira, maio 11, 2004

Control Freak

Já suspeitava mas tive a certeza no outro dia de que sou um verdadeiro Control Freak (para os menos iluminados: pessoa que sente necessidade de ter sempre tudo sob controlo).

Apesar de morar sozinho tenho sempre gente em casa e como sou muito mi casa es su casa está sempre tudo muito à vontade.
Como alguns dos meus amigos já têm por hábito lá dormir de quando em vez, almoçar ou jantar (várias vezes) até já têm escova de dentes na minha casa de banho.
Até aqui está tudo muito bem só que no outro dia, levantei-me de manhã e quando entro na casa de banho para lavar os dentes, olho para o meu lado direito, onde deixo sempre a pasta de dentes tapada e em pé (é daquelas Aquafresh) e qual não é o meu espanto quando a pasta de dentes não estava onde a tinha deixado. Alguém mexeu na minha pasta de dentes!!!!

Como se não bastasse a pasta de dentes não estar do lado direito do lavatório, tapada e em pé tinha de estar do lado esquerdo do lavatório, aberta (com a tampa mesmo ao lado) e deitada! Não imaginam a sensação de irritação que me invadiu naquele momento.

Acho que vou procurar um grupo de apoio tipo Controlholic!!!