quarta-feira, outubro 12, 2005

Eu gostei - e vocês?!

É um estranho sentimento este que sinto mas não consigo negar.
Pé ante pé fui andando e já não consigo voltar para trás...outra vez.

Há coisas em ti que me fazem sentir bem e há outras que gostava que me fizessem sentir melhor. Talvez por isso tenho que voltar para trás.

Não volto e vou ficando, para sentir o movimento sôfrego do teu peito enquanto me abraças e te protejo, o tremer dos teus lábios soltando a cada instante um ar quente no meu pescoço.

Não, o melhor é voltar para trás.

És a minha princesa, mesmo que somente porque quero ser o teu cavaleiro andante. Quero matar os teus dragões e dissipar as nuvens dos teus dias cinzentos sempre que quiseres, sempre que precisares.

Tu não queres, mais vale voltar para trás.

Não guardes tudo só para ti, eu estou aqui, eu quero estar aqui.
Esquece, vou voltar para trás.

Anónimo