quarta-feira, junho 22, 2005

A solução para os meus problemas

Praticamente todos os dias chego a casa e lamento-me na minha solidão. Não tenho namorada e não encontro uma, por muito que procure (ou não).
Vejo-me a ficar velho e decrépito e na melhor das hipóteses com uma enfermeira (toda jeitosa) a dar-me banho e carinhos constantemente. Mas na realidade não é isto que eu quero para a minha velhice, o que eu quero é conhecer alguém, apaixonar-me e envelhecer com essa pessoa a meu lado (ou não).

Recentemente, numa noite como tantas outras passadas a ver televisão e os vários dvd's que tenho lá por casa ocorreu-me a solução para os meus problemas. Tanto tempo à procura e tinha a resposta mesmo ali à frente do meu nariz, mais especificamente, dentro do móvel dos filmes.

"40 dias 40 noites" - rings a bell??

Lembram-se do filme em que o gajo, o actor principal, decide passar a quaresma a jejuar de quaisquer tipos de actos sexuais, sejam eles beijos, contactos directos em zonas erógenas, masturbação e obviamente o próprio do sexo??

Epá, o gajo meteu-se nessa fria, bem fria diga-se de passagem, mas compensou. No final dos 40 dias tinha encontrado o amor da vida dele...que bem podia ser o amor da minha vida também...só aqueles lábios!!!

E pronto, basicamente este post serve para aparvalhar neste sentido. Vou passar os próximos 40 dias e 40 noites sem praticar quaisquer tipos de actos sexuais e daqui a 40 dias apresento-vos a mulher da minha vida (ou não).


É óbvio que prometo que aguento tanto como de todas as outras vezes em que disse que ia fazer dieta eheheh