sexta-feira, maio 27, 2005

Um sketch de um sketch para o gato fedorento

Até já lhes enviei um email e tudo mas duvido que eles vão na minha conversa.
De qualquer forma aqui fica um sketch de um sketch à gato fedorento!

Duas amigas encontram-se na rua e começam à conversa:
- então querida tás boa?
- tou óptima e tu? Continuas com aquela carrada de homens interessados em ti?!
- não, olha já ninguém se interessa por mim. Já homem nenhum olha pra mim!
- o quê? Então mas porquê?! Ainda há uma semana eram uns atrás dos outros!
- pois mas distraí-me e deixei-me engordar, agora ninguém olha pra mim.
- não me digas? É que eu senti o mm há dois meses atrás.
- opá isto é uma chatice engordei umas 500 grs e quando passo: "olhá gorda"
- também se passou o mesmo comigo. É que era só perder umas 500 ou 600grs e pronto voltava tudo ao normal.
- pois era, menos 500 ou 600grs e era vê-los a caír que nem moscas, agora assim não, tou gordíssima, tou um txugo.
- já sei, não comemos hoje e amanhã e Sábado já estamos umas bombas outra vez.


Não perceberam?! Era uma cena tipo lusco fusco, 5 7mins, 500 600grs!!
Teve piada não teve?! Não acham que dava para um sketch?!

Opá vá lá, façam um esforço, se lessem as peças dos gajos sem o contexto visual também duvido que lhes dariam grande crédito.