quarta-feira, maio 04, 2005

Afinal não aguentei mais...

Achava eu que para se trabalhar inimterruptamente (já vou em 14 meses) bastava ter boa vontade, uma mão cheia de projectos interessantes e apelativos e um excelente ambiente no local de trabalho.

Felizmente tenho tudo isso, mas já não aguento mais. Estou mesmo a precisar de férias. Ainda há coisa de 2 meses atrás me perguntaram como é que eu aguentava estar há 1 ano sem tirar uma semaninha que seja de férias e eu respondi como quem tem a certeza do que está a dizer, que era uma questão de personalidade e atitude mas a realidade é que não. É óbvio que a maneira de ser de cada um influencia a sua necessidade ou não de tirar férias mas para tudo há limites e eu atingi o meu.

Sou daquele tipo de pessoas que gosta de trabalhar. Não me importo de ficar até às tantas só para ver terminada qualquer coisa que esteja a fazer. Não sou do tipo de chegar às 18h em ponto e começar a arrumar as suas coisinhas para ir para casa, mas ultimamente já não penso noutra coisa. Chega uma determinada hora e já só consigo ver o meu sofázinho, o meu jantarinho, a minha caminha, etc.

Para que "isto vá ao sítio" e a minha produtividade volte ao seu nível normal, para a semana que vem vou de férias. Não devo ir para lado nenhum em particular, nem fazer nada fora do normal. Vou arrumar a casa (tenho muita coisa para arrumar uma vez que pretendo saír de lá quanto antes), talvez vá passar uns dias a casa dos meus Pais e uma ida ao Algarve armado em turista alemão - de comboio e bicicleta - também está na calha.

Vou dando notícias...