quarta-feira, março 16, 2005

"Drogas" Livres

Ainda agora o nosso...nosso, salvo seja que eu não quero que o Diogo Infante tenha uma crise de ciúmes, mas continuando, ainda agora o nosso mais recente Primeiro tomou posse e parece que começa a tomar boas decisões e a querer implementar algo que, apesar de nunca ter ocupado o meu pensamento, faz muito sentido.

Meu caro amigo Lisboa desculpa-me por concordar com algo que eu sei que prejudica o negócio da tua Mãe mas acho que esta ideia de permitir que outras superfícies que não as farmácias possam vender medicamentos sem necessidade de prescrição é uma excelente medida, obviamente que com algumas cláusulas.

Naturalmente, e de outra forma não poderia ser não estivéssemos nós em Portugal, que uma medida que me parece tão simples, tão indiscutível (no formato em que tem vido a ser apresentada) e tão necessária vê agora o início da sua discussão para muito provavelmente apenas ver a sua aplicação lá para o final do ano.

Que eu me engane, mas parece-me que é por estas e por outras que não andamos para a frente.
Não votei nele e por norma não gosto da esquerda mas que começam bem, lá isso começam.