sexta-feira, dezembro 31, 2004

BOM ANO A TODOS

Em directo e ao vivo da casa nova da Catas em Albufeira, que diga-se de passagem é de sonho (já comento), queria desejar uma excelente passagem de ano sem excessos mas perto disso e que o próximo ano tenha de pior o que de melhor tiveram no último.

Catas, no teu caso vai ser complicado uma vez que este ano que passou te deu algo tão desejado, e que agora percebo te causou tanta ansiedade. Adorei a casa, cada pormenor, o azul do escritório é muito fixe, acho que te vou imitar. O verde do quarto, sem querer já o imitei na minha sala (mas o teu foi primeiro, aquela Sofia Costa afinal é uma fajuta eheh). A cozinha, sabes como eu deliro com cozinhas, está muito confortável (quem me conhece percebe porque é que uso este adjectivo para uma cozinha - por mim passava lá a vida) e a sala está muito melhor do que a minha, sem dúvida alguma. Espero que a gozes o mais possível.

Beijos e Abraços a todos

Bom Ano 2005