quinta-feira, dezembro 09, 2004

Malucos do Riso

Acho que há não muito tempo escrevi um post a criticar este programa da SIC, Malucos do Riso, que só apresenta sketches de merda (não tem outra palavra) mas ontem, entre o zapping, lá apanhei um que me fez rir, pela primeira vez.

Um casal acabadinho de casar:
Mulher: Pois é meu querido, agora que casámos muita coisa vai mudar, vou estabelecer algumas regras e vais ter de aprender a cumpri-las.
Marido: O quê? Mas que regras são essas? Que conversa é essa?
Mulher: A partir de hoje, quando chegares a casa, tens de começar a observar muito bem o estado do meu cabelo. É que se eu estiver com o cabelo arranjado, SEXO? nem pensar. Se eu estiver com o cabelo assim-assim, SEXO? pode ser que me apeteça pode ser que não me apeteça. Se eu estiver toda despenteada e descabelada, SEXO? aí sim, tens carta verde.
Marido: Ah muito bem. Então olha, aproveito também para estabelecer algumas regras básicas. Sabes como eu gosto de chegar a casa e beber um uísque antes do jantar não sabes?
Mulher: Sim, e??
Marido: Pois bem, se eu beber um copo apenas, SEXO? nem pensa. Se eu beber dois copos, SEXO? pode ser que me apeteça, pode ser que não me apeteça. Agora se eu beber três copos, MINHA QUERIDA, quero lá saber do teu cabelo!

Se calhar contado nem tem muita piada... na altura achei :-p