terça-feira, novembro 23, 2004

Feito o balanço

Pois é, feito o balanço sem dúvida que saí a ganhar mas há ali muita coisa (estou a falar da sala, sim) que precisa de ser mudada.
As Queridas que me mudaram a casa têm um óptimo gosto e fizeram uma decoração muito bonita, disso não há dúvida mas a sala é minha e não basta vê-la na televisão e dizer: "sim senhora ficou muito bonita", também é importante vivê-la todos os dias e gostar de a viver.
Na televisão ficou realmente uma sala espectacular, daquelas que aparecem em montras de lojas ou revistas de decoração (passo a modéstia) mas na realidade aqueles móveis verdes não ficaram grande coisa. Já eram velhos e pouco práticos e com aquela pintura ainda pior ficaram - é preciso comer um bife para abrir as portas! A disposição do sofá também não é a melhor por causa do ângulo com se fica para ver televisão (canto da sala que não aparece quase nada no programa), mas acho que tudo isto vai ser resolvido com uns 300 e qualquer coisa euros gastos no IKEA. Já estive a pensar em tudo e com um aparador branco na parede verde, uma estante de buracos alta na parede branca junto à mesa de jantar, uma estante baixinha para a televisão e o sofá mais chegado à janela vai ficar tudo muito melhor. Quando houver dinheiro para isso tudo publico fotos, visto que a minha sala agora se tornou do interesse (acho eu) público - se não se interessam quero lá saber, eu é que sou o presidente do blog ;-)