quinta-feira, dezembro 02, 2004

Acontece...

Hoje de tarde fui à Elite Portugal dar formação sobre o Gestor de Conteúdos do site deles.
Antes de mais, não, não vi uma gaja de cortar a respiração, vi duas modelos mas a minha vontade não foi tanto comê-las mas sim dar-lhes de comer - esqueléticas!!!

Adiante! Após a formação regressei aos escritórios e assim que cá cheguei tinha um email da pessoa a quem dei a formação. Este email tinha um ponto de situação do projecto e foi enviado para a sócia responsável pelo projecto, com conhecimento para mim. O email começava da seguinte forma:

Olá Joana!

Esteve aqui o Nuno e já está a Formação sobre o Backoffice do site
finalizada.

Ao que eu respondi de imediato, para ambos:

Caetano,

Para evitar que a Joana pense que eu enviei algum Nuno dar a formação no meu lugar,permita-me corrigi-lo em relação ao meu nome que é: Hugo Rodrigues (são coisas que acontecem).

Cumprimentos