quarta-feira, março 09, 2005

Ao tempo...

Pois é, já cá não vinha há mais de 2 meses. Muita coisa se passou nestes últimos 2 meses mas acho que não é sobre isso que vou escrever. Estou como em tantos outros dias em que sem saber exactamente sobre que escrever, os meus dedos lá vão carregando nas teclas, umas vezes em letras outras no espaço e outras no backspace para apagar a merda que escrevi...

Sinto que há imensa coisa importante sobre a qual quero/preciso ou simplesmente gostava de conseguir escrever mas estou tão cansado que não consigo estruturar os pensamentos na cabeça para em seguida os pôr em palavras, isto não está nada fácil....acho que vou para casa dormir. Hoje é 4ª feira, a D. Mariana foi lá a casa, o que quer dizer que entro em casa e vem logo um cheirinho a roupa passada a ferro e casa lavada. Não, isso não quer dizer que nos restantes 6 dias da semana a casa cheire mal, simplesmente não cheira tão bem.

Antes que me esqueça, aproveito para vos deixar um conselho: próxima 3ª feira dia 15 de Março vão até ao Santiago Alquimista. Vão lá tocar uns gajos muito porreiros. Não tenho a certeza se se escreve assim mas acho que sim: Us 3 (naturalmente que o 3 lê-se em inglês).

Este post vai ficar mesmo uma bela merda, parece uma manta de retalhos de pensamentos, desejos, vontades...

Uma coisa vos digo, sou um homem (um puto é o que é) apaixonado....