terça-feira, março 22, 2005

PARABÉNS!!!

Isto vai ter de ser muito rápido porque "estou no stress" com uma série de coisas no trabalho. O que conta é a intenção, certo?? Então cá vai.

MUITOS PARABÉNS à minha maninha grávida e linda que eu tanto adoro.
Faz hoje 28 Aninhos e está a 2 meses de ser mamã (vai ser a melhor mãe do mundo, sim, até melhor que a minha - lol).
Está com uma barriga cada vez mais bonita. Continua magrinha mas está com uma daquelas barrigas enormes que "sai" a direito como se de um inchaço gigantesco se tratasse. Está mesmo muito gira, vão por mim.

Além de dar os parabéns à minha mana queria aproveitar para partilhar convosco (sejam "vosco" quem forem) que hoje tive uma hora de almoço muito animada. É que vou aproveitar este dia de aniversário, para oferecer um presente não à minha mana mas ao meu sobrinho que aí vem. E, portanto, passei a hora de almoço enfiado no El Corte Inglês para lhe comprar uma peça de roupa. Epá isto tem muito que se lhe diga, andava eu todo contente a ver umas camisolas muito loucas, todas "dreads" e umas calças largueironas (como diria a Sara) com muita pinta, quando uma amiga minha me alertou para o facto de a roupa que eu estava a ver ser para crianças com 12 meses. Não estão bem a ver quando de repente me põem à frente roupa de recém nascido - é tudo tão paneleiro que até faz impressão, mas depois lá acabei por me decidir por um conjunto bem giro. Tem umas molas entre as pernas para abertura fácil. A senhora disse que era para facilitar a mudança das fraldas mas eu sei que no fundo, no fundo aquilo serve é para o puto sacar o instrumento cá pra fora mais rapidamente em caso de necessidade eheh.

Bem, beijos e abraços!!!