segunda-feira, maio 23, 2005

Esse fenómeno...chamado Benfica!!

Ontem à noite senti realmente que não há fenómeno maior que o Benfica.
Como sabem sou astronauta, e em muitas missões secretas que fiz conheci diversas culturas e realidades. E ontem ao sair à rua, confesso-vos que nunca vi tamanha alegria e euforia nas pessoas. Foi bonito!!!!
Dizem que se o Natal fosse todos os dias não existia nem fome nem guerra no mundo.
Pois eu garanto-vos que basta o Benfica ganhar o campeonato para não haver miséria e desgraça no mundo em que vivemos. Alias, até estou a pensar em exportar o conceito de Benfica campeão, para outros planetas onde a guerra é uma constante. É caso do planeta Zenith onde há mais de 99999999999 anos vários povos combatem sem parar. As religiões, as crenças e as democracias não resultaram, mas de certeza que se soubessem que o Benfica é campeão, punham as armas de lado e festejavam como se fossem os melhores amigos de longa data.

Se algum dia encontrar um extraterrestre (de certeza que já encontraram, vocês é que não sabem…eu apanho uns quantos, todos os dias no transito a caminho do trabalho) não digam:
“Eu venho em paz”.
Digam antes em alto e bom som “SLB, SLB, SLB….Glorioso SLB” e terão um novo amigo à vossa frente.

Se alguém duvidar da minha sinceridade neste post, que me veja e repare no sorriso de orelha a orelha, que eu tenho durante os próximos 364 dias do ano.