quarta-feira, janeiro 21, 2004

Daqui a 5 anos

Recentemente uma amiga minha fez 25 anos. Para comemorar esta data, fez um jantar com todos (ou quase todos) os seus amigos.
A organização deste jantar ocupou-lhe 4 tardes do tempo dela. Estava espectacular, eram 4 mesas redondas com 10 ou 11 pessoas por mesa e uma série de particularidades que lhe deram um toque especial.

Após o jantar, montou o PC portátil com um Data Show* e passou um PowerPoint com uma série de fotos de momentos da vida dela com os amigos, namorado, etc.

Enquanto isto, percorria pelas várias mesas um livro, em branco, onde era suposto cada um escrever qualquer coisa para ser recordado uns anos mais tarde.

Segundo sei a minha irmã e uma amiga nossa escreveram algo relacionado com a visão de cada uma delas daqui a 5 anos. Na altura não me ocorreu isso mas aproveito aqui e agora a oportunidade para te dizer isto:

Vejo-te, daqui a 5 anos, ainda mais bonita do que és hoje, com todo o sucesso profissional que mereces e pelo qual tens trabalhado, com todos os teus verdadeiros amigos do teu lado (mesmo que às vezes não te liguem para ires almoçar com eles a Santa Cruz), com a tua família que tanto prezas cheia de saúde, com filhos lindos mas chatos como tu...
Acima de tudo espero ver-te feliz e com tudo o que desejares para ti.

Estive para escrever sobre como me via a mim daqui a 5 anos, mas isso agora é irrelevante, o aniversário é teu.

Com muitos beijinhos e amor, Parabéns!!!

* É um aparelho semelhante a um retro projector com a diferença que projecta o que se vê no monitor do PC - podia haver quem não soubesse :-)