segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Day #2

Ontem à noite, o Pestanna teve a infeliz ideia de se ir deitar e deixar a janela da sala aberta durante a noite pelo que a meio da noite eu e o Poças estávamos a bater o dente de tanto frio.

Acordámos por volta das 9:30, arranjámo-nos e fomos às compras. Fiquei impressionado com a quantidade de refeições cozinhadas e embaladas que há à venda no supermercado. De volta a casa tomámos o pequeno almoço e lá fomos para o meu primeiro passeio turístico pela cidade. Acho que os meus guias tomaram pastilhas logo pela manhã porque em apenas algumas horas eu já tinha passado pelo Parlamento, Big Ben, London Eye, Picadilly Circus, St James Park, Trafalgar Square, Buckingham Palace, entre outros. Estava de rastos e decidimos parar um bocado para beber um White Chocolate Mocha num dos muitos Starbuck's Coffee existentes nesta cidade. Ficámos sentados de fronte para a rua a ver as pessoas a passar e a conversar um bocadinho (a Skippy que me desculpe o inho).

Entretanto já se fazia tarde e decidimos ir andando até Victoria Station para ir buscar a Cocas. O avião atrasou-se e o Pestanna começou a ficar nervoso. Encontrei 5 libras no chão e aproveitámos para ir beber mais umas pints. A Cocas lá se dignou a dar o toque e passados uns minutos chegou.

Foi um momento bonito vê-los a abraçarem-se e a beijarem-se. Namoram há 7 anos, só não se viam há um mês e continuam os mesmos tolos apaixonados de há uns anos atrás.

Voltámos pra casa, fizemos um jantarinho óptimo - sopa de alho francês, ovos mexidos com frango, fiambre e cogumelos e torradas - e nos entretantos íamos matando saudades dos amigos e família via Messenger com Web Cam.
Para sobremesa, mais ceia que outra coisa, uns Brownies deliciosos e um copinho de leite.

Agora, enquanto escrevo este post, estão os dois a arrumar e dobrar a roupa que o Pestanna foi buscar ao secador.

Estou de rastos, vou dormir, amanhã há mais.

See you tomorrow