terça-feira, janeiro 27, 2004

Daqui a 5 anos

Mais vale tarde que nunca, portanto, e tal como prometido à Marta, aqui vai.

Ora então vamos lá ver como é que eu me vejo daqui a 5 anos!

Acima de tudo, espero estar bem porque todas as pessoas de quem gosto, família e amigos continuam bem a todos os níveis. Espero continuar rodeado por todos, com saúde e felicidade.

Profissionalmente, gostava de conseguir estar a trabalhar em algo que seja, constantemente desafiante mas ao mesmo tempo terreno. A Microsoft é, não sei bem explicar porquê, a empresa para onde gostava de ir trabalhar. Mais especificamente, em R&D (Research & Developement).
Espero também já estar perto de materializar um grande sonho de há muitos anos que é o de ter um restaurante.

Em termos amorosos, é complicado. Não tenho namorada, não procuro namorada e acho-me uma pessoa cada vez mais egoísta (neste campo), portanto não sei se daqui a 5 anos terei alguém a quem consiga dar tanto como já dei em tempos. E, por isso, caso ainda não tenha filhos (o que me parece perfeitamente normal) espero ser um Super Tio, não apenas dos filhos da minha irmã, como também dos filhos do Sé e da Cocas, da Gorda e daquele ranhoso daquele lagarto e de todos os outros meus amigos.

Não sei que mais escrever. Não sei o que vou fazer hoje à tarde, como querem que saiba o que vou estar a fazer daqui a 5 anos?!