quinta-feira, setembro 16, 2004

Gato Fedorento, ao mais alto nível

O homem a quem parece que aconteceu não sei o quê

Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo
O que aconteceu é que eu chego aqui, e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, hã!
E eu digo: então mas como é que é?
E os gajos: ah, e tal!
E eu: ah e tal não, ah e tal não, então eu venho lá de baixo dizem-me que não sei quê, chego cá acima afinal parece que não, em que é que ficamos?
E os gajos: ah não sei que mais e o camandro
E eu: maaau, queres ver que a gente tem que se chatear?
Porque isto não pode ser, eu sou um gajo que tá aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, hã e sou... e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me: ah não sei quê!
Mas o que é isto, o que é isto?
Isto não se faz... porque eu sou um gajo que s... dou-me bem com toda a gente sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem e fazem-me isto.
E há gajos que andam praí, fazem trinta por uma linha e depois passa tudo, incólume... que é coisa que eu não percebo.
É que eu assim não venho... deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida pra outros sítios, sítios onde inclusivamente malta me diz: epá e tal sim senhor.
E é para lá que eu vou, deixo de vir aqui pá... hã, porque quando eu vejo que há aí palhaços pá, que falam falam falam falam falam falam pá, e eu não os vejo a fazer nada pá, fico chateado, com certeza que fico chateado pá.
Tá a perceber?
Tss...ah!!!


.: Clica no botão direito do rato, selecciona salvar destino como... e vê/ouve