segunda-feira, setembro 13, 2004

Bu, de A a Z

Li, recentemente, no Diário da Loira um post intitulado "LOIRA... De A a Z...".
À falta de imaginação para escrever sobre qualquer coisa interessante decidi fazer a mesma coisa.
Um bocado narcisista?
Talvez, mas também, o blog é meu (e de mais uns quantos) não é?

Então cá vai:
Apaixonado, quando sou, sou mesmo muito...
Bruto(inho), principalmente para aqueles de quem mais gosto...
Cozinhar é uma das minhas muitas paixões...
Dado, sou bruto mas também sou muito dado aos meus amigos...
Exigente, mais com os outros do que propriamente comigo...
Farto da faculdade e de nunca mais acabar aquela merda...
Grande, pelo menos fisicamente...
Hugo, não adoro o nome mas é o meu...
Irina, também não gosto mas é o da minha mana...
Já comia, vai ser o nome do meu restaurante...
Kona, é uma marca de bicicletas muito louca, ando um bocado apanhadinho por Kona...
Lugar do Mondego, é o nome da "Quinta" dos meus Pais pela qual estou apaixonado...
Monsanto, tenho ido para lá andar de bicicleta e é muito fixe...
Nunca digo nunca, pelo menos tento não dizer...
Obrigações, ainda não aprendi a não fugir a algumas...
Pais, às vezes parece que não, mas não sei o que seria de mim sem os meus...
Qualidade é algo que prezo no trabalho que desenvolvo...
Relva, adoro ver um campo de golf, um relvado que parece não ter fim...
Sesimbra, 2ª quinzena de Agosto, que noites espectaculares que lá se passam...
Teimoso, sou muito teimoso mas acho que sei dar o braço a torcer quando é preciso...
Unicos, tenho amigos que são únicos no mundo e que não quero que vão pra longe, Pestanna...
Vela, tenho saudades de andar à vela, é das melhores sensações possíveis...
Xiça, que isto nunca mais acaba...
Zaragatas no trânsito é coisa que me acontece muito... ainda estou para perceber porquê...