quinta-feira, agosto 26, 2004

O Final do Código Da VInci

Este post destina-se a todos aqueles que ainda não leram o Código Da Vinci.
Eu já tive a oportunidade de ler o livro, e à medida que ia chegando ao fim, surgiu-me uma ideia de fazer dinheiro fácil, mas que o lucro da mesma, destina-se ao bem estar comum.
Fiz um resumo dos últimos cinco capítulos (mais ou menos 30 linhas), e que de uma forma sintética, mas bastante objectiva expõe o fim do livro.
Ora devem estar vocês a pensar: “Mas o que é isso têm haver com fazer dinheiro?”. Eu explico.
Caso a minha conta bancária não atinja o valor €100 em transferências bancárias (calculei este valor, tendo em conta o numero de pessoas que falam do livro neste blog, cada pessoa corresponde a uma percentagem, e que a multiplicar pelo o valor do livro, obtêm-se os € 100), até ao dia 1 de Setembro (próxima Quarta), eu irei publicar o resumo que fiz no BecBec.
Os €100, irão servir para financiar o jantar que faremos no dia 3 de Setembro (Sexta-feira).
O meu NIB é:

0010 0010 78438012001 67

Como podem ver o lucro obtido não se destina a satisfazer caprichos meus.


PS- Bu se te atreveres a bloquear-me no BecBec, nem que eu tenha que enviar o resumo por SMS. Pode dar mais trabalho…mas o efeito é o mesmo. Eh eh eh