quarta-feira, julho 07, 2004

As coisas boas da vida...

Recebi hoje um email (da Zi) no qual dizia para pensar e reflectir sobre cada um dos seguintes tópicos:

1. Apaixonar-se - sem dúvida que sim mas já não me acontece há tanto tempo (ou não?)
2. Rir tanto até que as faces doam - já não consigo, a Casinhas ri-se por mim
3. Um chuveiro quente - então depois ressacado
4. Um supermercado sem filas - não conheço outro tipo :-p
5. Um olhar especial - derrete-me
6. Receber correio - sinto-me bem, é sempre bom ver que alguém se lembrou de nós
7. Conduzir numa estrada linda - felizmente em Portugal podemos fazê-lo todos os fins de semana
8. Ouvir a nossa música preferida no rádio - tenho tantas, ainda hoje de manhã vim a ouvir Moloko (espectáculo)
9. Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora - então se for bem acompanhado
10. Toalhas quentes - na cara logo a seguir a fazer a barba
11. Encontrar a camisola que se quer em saldo a metade do preço - GAJAS
12. Batido de chocolate (ou baunilha) (ou morango) - já mexeu mais
13. Uma chamada de longa distancia - ultimamente tem sido ouro sobre azul
14. Um banho de espuma - não mexe
15. Rir baixinho - gosto mais de soltar uma gargalhada estupidamente alta e bem disposta
16. Uma boa conversa - então quando são daquelas que nem dou pelas horas a passar
17. A praia - é dos melhores sítios do mundo
18. Encontrar uma nota de 20 euros no casaco pendurado desde o ultimo inverno - então se for uma em cada bolso
19. Rir-se de si mesmo - eu sou perito nessa arte
20. Chamadas à meia-noite que duram horas - no final do mês são horríveis
21. Correr entre os jactos de água de um aspersor - desde que não caia e esteja imenso calor
22. Rir por nenhuma razão especial - comum, muito comum
23. Alguém que te diz que és o máximo - estou tão habituado ;-) ESTOU A BRINCAR
24. Rir de uma anedota que vem a memoria - e se estivermos sozinhos e de repente nos começamos a rir
25. Amigos - os meus são uma DÁDIVA
26. Ouvir acidentalmente alguém dizer bem de nós - sabe optimamente bem
27. Acordar e verificar que ainda há algumas horas para continuar a dormir - às vezes bastam uns minutos
28. O primeiro beijo - são os melhores
29. Fazer novos amigos ou passar o tempo com os velhos - já tenho saudades
30. Brincar com um cachorrinho - ainda não tenho vida para ter um mas "mi aguarda"
31. Haver alguém a mexer-te no cabelo - se estiver com sono já era
32. Belos sonhos - e quando no dia seguinte se tornam realidade??
33. Chocolate quente - numa noite de chuva
34. Fazer-se à estrada com amigos - sem nada na cabeça :-D
35. Balancear-se num balancé - agora tenho rede em casa AH AH AH
36. Embrulhar presentes sob a árvore de Natal comendo chocolates e bebendo a bebida favorita - nunca provei, não vivo o Natal dessa maneira
37. Letra de canções na capa do CD para podermos cantá-las sem nos sentirmos estúpidos - se bem que me sinto estúpido a cantar e ler ao mesmo tempo
38. Ir a um bom concerto - ainda fui a poucos mas adorei
39. Trocar um olhar com um belo desconhecido - prefiro uma bela desconhecida
40. Ganhar um jogo renhido - sabe sempre bem
41. Fazer bolachas de chocolate - preferia uma Cataplana de Peixe (ando com desejos há meses)
42. Receber de amigos biscoitos feitos em casa - gosto de ser eu a cozinhar, o que quer que seja
43. Passar tempo com amigos íntimos - todos os dias
44. Ver o sorriso e ouvir as gargalhadas dos amigos - todos os dias
45. Andar de mão dada com quem gostamos - odeio andar de mão dada
46. Encontrar por acaso um velho amigo e ver que algumas coisas (boas ou más) nunca mudam - boas é bom mas más é sempre mau
47. Patinar sem cair - às vezes caír também sabe bem
48. Observar o contentamento de alguém que está a abrir um presente que lhe ofereceste - é das melhores sensações do mundo
49. Ver o nascer do sol - lindo
50. Levantar-se da cama todas as manhãs e agradecer outro belo dia - faço por isso