sábado, julho 03, 2004

Dá gosto trabalhar assim...

Como muitos de vocês sabem, pelo menos os mais atentos e antigos leitores do BecBec, mudei de emprego à cerca de 3 meses para uma nova empresa.
A mudança é algo que nos deixa sempre algo expectantes, uma vez que não sabemos o que vamos encontrar, conhecer, enfrentar, nesta transição. Felizmente, ao fim de 3 meses de cá estar, posso dizer com bastante à vontade que estou muito contente por ter aceite esta proposta.
Não, somente porque o projecto em si é algo aliciante em termos tecnológicos como também pelas pessoas com quem trabalho.
Ontem tive mais uma reafirmação de que realmente trabalho com pessoas espectaculares.

À falta de uns headphones que não os meus (enormes) que me aquecem imenso as orelhas agora nesta estação, passo (ou passava) a vida a ir cravar a alguns colegas meus os deles (são daqueles pequeninos de enfiar na orelha - muito mais práticos). Ontem ao final do dia, qual não é o meu espanto, e o dos que trabalham no mesmo departamento que eu, quando recebo uma caixote com um papel na tampa que dizia A/C Hugo Rodrigues. Abri, já a pensar: vem lá merda, e lá dentro, um saco preto do lixo daqueles enormes. Continuei a vasculhar até que no fundo do saco lá fui encontrando vários embrulhos em cartão cheios de fita cola com os nomes de cada um de nós escrito num pedaço de papel branco: Daniel, Hugo, Nuno, Paulo, Pedro e Sérgio. Lá distribui os embrulhos em tom de Pai Natal e qual não foi o meu espanto quando me apercebi que continham uns headphones da Sony, daqueles todos XPTO com controlo do volume no fio.

Fiquei absolutamente sem palavras, mas hoje lá encontrei algumas (estas todas) para agradecer à Susana e à Pê o acto mais espectacular e querido que alguma vez esperaria da parte delas. Principalmente pela surpresa e pela forma como o fizeram - denota-se claramente que o fizeram com carinho.

Mais uma vez obrigado.