terça-feira, junho 29, 2004

Vamos lá mandar umas achas para a fogueira...

Afinal o que vai ser deste governo, ou deveria dizer, deste país?
Quer parecer-me que ninguém quer o Santana Lopes para Primeiro Ministro e pelo andar da carruagem se o homem aceita o cargo é um segundo 25 de Abril.

Já ouvi coisas tão ridículas como: "se ele for para Primeiro Ministro está mesmo a ver-se que quem vai beneficiar é a Câmara de Lisboa" - epá por favor, pensem um bocado antes de abrirem a boca, então acham que o homem aceita um cargo desses para beneficiar UMA cidade????

Sinceramente, e olhando para o nosso panorama político actual, quem para além dele é que tem perfil de Primeiro Ministro?
Eu sou suspeito para falar, visto que sou assumidamente de direita e é minha opinião que com um governo do PS não passamos da cepa torta (só se pensa nos coitadinhos que não têm condições de vida).
Olhando para o PSD, acredito que a Manuela Ferreira Leite seria uma excelente Primeiro Ministro (ou Primeira Ministra, como queiram), mas infelizmente os Portugueses têm tendência para assassinar a imagem de qualquer Ministro das Finanças - deve ter sido por isso que ela rejeitou o convite (se é que de facto houve tal convite).

Em relação ao Santana Lopes, a minha Mãe levantou no outro dia uma questão que tem muito de verdade, ela disse que os Portugueses não conseguem ajuizar as competências profissionais do homem sem misturarem a vida pessoal dele, ou seja, o facto de já ter tido mais namoradas do que cuecas. É mais uma demonstração do atraso de vida em que vivemos neste País. Ter tido tantas namoradas e continuar vivo e de saúde só devia jogar a favor dele, demonstra uma excelente capacidade e competência para a gestão.