terça-feira, setembro 23, 2003

Zézé Camarinha - Um grande Macho Latino ou um grande Palhaço?

Já há algum tempo que não ouvia falar deste personagem de nome Zézé Camarinha, até que ontem enquanto fazia o meu habitual zapping de fim de dia parei no canal SIC Mulher para ver uma entrevista com a Luísa Castel-Branco.

Sem dúvida que o homem se farta de dizer disparates mas apesar disto ser uma verdade inquestionável, ontem dei comigo a pensar se este Senhor será de facto um grandessíssimo palhaço porque vai contra tudo o que estamos habituados e acostumados na matéria de engatanço ou se ele na realidade é apenas um homem mais despreocupado com o que o resto dos Portugueses possam pensar dele e mais preocupado sim, com a quantidade de vezes que tem sexo.

Felizmente, esta questão que me assombrou, não foi por muito tempo. Ele é realmente um grande Palhaço!

Dois dos mais comentários mais hilariantes de ontem:
- "Eu não vou com todas, elas bem queriam, mas tenho que começar a ser selectivo"
- "Com estas coisas dos casamentos, homem com homem e mulher com mulher não tarda nada chegamos ao fim"