terça-feira, fevereiro 17, 2004

As minhas desculpas

Epá isto não está nada fácil.
Em Londres não conseguia manter o blog actualizado porque chegávamos a casa sempre muito cansados e só havia um PC para 4 ou 5 pessoas. Queriam todos ver o email ou ir ao messenger o que dificultava um bocado a escrita. Quando, estava finalmente a sós com o PC já estava com uma soneira que não me aguentava em pé, no entanto fui escrevendo em ficheiros de texto os vários tópicos de cada dia. O problema é que esqueci-me de os enviar para o meu email antes de me vir embora. Já enviei um email ao Pestanna para, assim que puder, mos enviar e poder finalmente concluir o relato da viagem a Londres.

Cheguei no Sábado e a única coisa em que pensei foi: aqueles Ingleses não sabem mesmo o que é noite! Hoje vingo-me!.

Conclusão: o Bairro estava óptimo... e não houve nada a fechar à meia-noite!