terça-feira, março 23, 2004

Hoje vou ao Dragão

Estou emocionadíssimo. Tenho 24 anos (a 3 semanas dos 25, não se esqueçam) e nunca fui ver um único jogo do FCP ao seu estádio. Finalmente o meu Paizão (tenho que dar graxa) decidiu-se a levar o filho à bola.

Agora só espero é que seja um bom jogo e que o Porto ganhe com uma margem razoável. Só não quero é sofrer golos.

A propósito de futebol e mais concretamente do FCP vou aproveitar para contar uma anedota que ouvi ontem no Levanta-te e Ri:

Acerca do Mourinho, treinador do Porto.
Não existe gajo mais mau perdedor que ele.
Epá o gajo tem um mau perder de tal ordem que de cada vez que joga computador e perde... formata o disco


PS - Como sempre aceito todas e quaisquer críticas, bocas, etc por parte de Benfiquistas e/ou Sportinguistas mas deixo desde já um aviso a esses possíveis comentadores que olhem primeiro para o umbigo e reflictam bastante no comentário que pensam fazer ;-)