sexta-feira, março 26, 2004

Que beleza, que tristeza!!!

4 casos distintos que dão muito que pensar:

Duas raparigas entre os 20 e os 25 anos que tinham um sonho, aparecer na Playboy. Já tinham sofrido um sem número de intervenções cirúrgicas, desde lipo aspirações, aumento de peitos, aumento de lábios, alterações ao nariz, etc. Antes de cada intervenção comiam que nem uns verdadeiros animais porque, segundo elas, no dia seguinte toda aquela gordura ia ser aspirada.
Depois de mais uma lipo, um arranjo de nariz e um enchimento de lábios, foram fazer uma photo shoot para mandarem para a Playboy. Imaginem o dinheiro que gastaram nisto tudo para no final de contas não enviarem as fotos por acharem que estavam feias.

Uma rapariga com 27 anos que toda a vida sofreu de obesidade. Desde os 5 anos que era gordíssima. Toda a vida teve vergonha da sua figura. Para ir à praia fazia quilómetros e quilómetros para poder estar minimamente à vontade. A comida para ela, segundo ela, tornou-se um verdadeiro vício. Aos 160 Kgs decidiu submeter-se a um bypass gástrico. Nos primeiros 6 meses perdeu 50 Kgs e o seu objectivo era reduzir o seu peso até aos 70 Kgs. Que força, que carácter. Teria todo o meu respeito se a visse na rua (chamemos-lhe solidariedade de peso).

O próximo caso começa com um gajo com o corpo tipo Van Damme na casa de banho a fazer a barba. Quando eu pensava que o gajo tinha acabado de fazer a barba continua a depilar-se por aí a baixo - axilas, braços, peito, costas, pernas. O pior não é o depilar-se, cada um sabe de si - o que me deixou a rir que nem um perdido foi o comentário do gajo: chics like it, they say they don't but in fact they do. Não fazia ideia que existiam cromos destes.
Mas a história deste ainda vai a meio. Imaginem qual era o problema deste?
Achava que tinha os gémeos das pernas muito pequenos, dizia que tinha pernas de menina, entáo não esteve de meias e foi pagar, sabe-se lá quanto, para lhe fazerem um buraco atrás dos joelhos e meter uma coisa qualquer (não percebi se seria silicone, gordura, músculo) pelas pernas abaixo. Que nojo, mostraram a operação toda na televisão.

Este caso serve como lição de moral para algumas pessoas desmioladas, doentes e muito burras que por aí andam. Uma senhora que à semelhança das duas marias (uma é loira, outra é morena) era uma permanente insatisfeita com a sua aparência física. Fartava-se de fazer lipo aspirações e outras intervenções do género. Isto até ao dia em que por um erro médico, ficou com as pernas totalmente, acreditem que quando digo totalmente não estou a exagerar, deformadas. Altos enormes, tipo saído de um filme de extraterrestres, marcas negras a ocuparem grande parte da perna, verdadeiramente chocante. Esta senhora viu grande parte da sua vida arruinada por ter arriscado uma intervenção cirúrgica perfeitamente desnecessária.

Estou a considerar fazer uma operação plástica para parecer menos bonito.