sexta-feira, abril 02, 2004

Roda viva de emoções

O BecBec tem andado um pouco parado porque apesar de eu não ser o único autor sou o que mais escreve e ultimamente a minha vida tem andado numa roda viva constante.

Sempre achei que era uma pessoa aventureira, quase temerária e sem medo de virar costas e começar de novo noutro lado qualquer. Isto até alguns dias atrás em que constatei que afinal tenho medo, mas tenho medo essencialmente de não conseguir encontrar algo melhor do que tinha tido até então. Nestes últimos dias aprendi que não há que ter medo. Não há problema sem solução principalmente tendo em conta que nasci com o cu virado prá lua.

Importante mesmo, é ter calma, analisar as coisas friamente e racionalmente, sem medos e sem receios. Se as coisas estão más agora, de certeza que mais tarde ou mais cedo vão melhorar - temos é de fazer por isso. Eu não fiz por isso, ou se calhar até fiz mas de uma forma muito indirecta, mas a verdade é que as coisas resolveram-se, ou pelo menos para lá caminham, e nem demorou dois dias.

Gostava de poder explicar melhor tudo mas é capaz de ser muito cedo. Lá para o final do mês conversamos.

Aqui fica uma foto engraçada mas de onde se pode tirar muita coisa, tal como o facto de ser importante ver o problema/situação, ou o que seja, de todos os ângulos antes de tomar uma decisão.