quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Bandeira Branca

Como tudo na vida, também as amizades têm os seus altos e baixos e ultimamente uma das amizades que mais prezo tem andado muito em baixo.

Tudo começou porque uma das minhas melhores amigas começou a afastar-se lentamente, primeiro o trabalho, depois o namorado e mais recentemente uma Pós Graduação. O que alimenta uma amizade é o tempo que as pessoas passam juntas e quando existe um afastamento, a amizade sofre uma erosão natural e cabe a cada um dos intervenientes fazer algo que a contrarie.

Num alto de uma amizade não costumam haver zangas, mal-entendidos, chatices, etc.
Quando uma amizade está, digamos, em velocidade cruzeiro quaisquer problemas que ocorram são rapidamente resolvidos porque a disponibilidade e vontade para se conversar existe.
Agora, o problema é quando as coisas acontecem em momentos baixos da amizade. Nesse caso, é mais complicado, mas também não é o fim do mundo. Se calhar grita-se um bocado mais, e é mais difícil chegar-se a um consenso mas como eu sempre ouvi dizer: o bom das zangas é as pazes, portanto aqui fica a minha bandeira branca para a parva (estúpida é que não) da minha AMIGA que eu tanto gosto!

Beijos

PS - Estás a ver, agora o bom da fita vou ser eu porque fui o primeiro a hastear a bandeira - ih ih ih!!!